domingo, 15 de março de 2015

Falando com vocês + Fotos aleatórias

Olá pessoal tudo bem com vocês? Nessa semana a minha vida foi muito corrida, muitos trabalhos da faculdade e a semana de provas está chegando a todo vapor... (ufa) como lidar com tudo isso? É realmente não é fácil a vida sempre lhe proporciona esses desafios.


Essa foto foi tirada pela minha colega de faculdade Evely e saiu assim por que a câmera do meu celular não estar muito boa, mas trouxe para vocês verem como fica a roupa da England. Para mais detalhes desse look, acesse a postagens para saber o preço e outras coisinhas: O que tem de novo?



Ontem fui ao salão hidratar meus cabelos, e vocês já ouviram falar de um produto que se chama "Senscience"?  Poise usei ele ontem e está fazendo a maior diferença no meu cabelo e o legal desse produto é o brilho que ele deixa nos cachos. Eu amei!








Resultado final, espero que tenham gostado, vim aqui rapidinho só contar as novidades, sabe como eu não resisto ficar sem falar com vocês, então é isso, que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*