quinta-feira, 19 de março de 2015

TOP Perfumes e outros produtinhos do mês

Olá pessoal, no poste de hoje quero falar de alguns produtos que fazem o meu dia ser diferente e mais cheiroso, tem produtos nacionais e internacionais, bora conferir?





Esse produto é internacional (França), ganhei ele do meu pai, no dia das mulheres e acreditem se quiser tenho maior pena de usar (risos), esse perfume tem um cheiro floral e como mostra na foto o vidro dele é grande. (Perfume Razan Beautiful da EAU de PARFUM, 100 ml)


O que dizer desse perfume? Nossa além de cheiroso, a sua fragrância é levemente suave e cítrica, perfeita para passar no corpo depois do banho, você já experimentou?  (Perfume da Boticário Nativa Spa Sinses, 100 ml)


Esse perfume não sei se saiu de linha, ele é extremamente perfeito para ocasiões como exemplo festas, baladas e jantares românticos, esse perfume é doce e suave. (Perfume Linda Fashion, 100 ml)


Admito que tenho uma queda por essa linha da natura EKOS, os produtos são extremamente cheirosos, eu amo. E esse perfume não é diferente, perfeito para usar depois do banho. Seu cheiro não é amadeirado embora seu nome seja madeira em flor; seu cheiro é cítrico e leve. (Perfume Madeira Em Flor, 150 ml)


Esse vidro de perfume é pequeno, ótimo para levar em necessaire ou na bolsa. O seu cheiro é inconfundível e ele é muito doce, serio mesmo se você gosta de perfume doce, tenho certeza que vai adorar esse aqui também! (Perfume SuperStilo da Natura Faces, 20 ml) 


Essa colonia ganhei no meu aniversário de 20 anos, esse perfume lembra muito o verão, por que será? (risos). Seu cheiro lembra muito o cheiro de frutas frescas misturado com doce, não sei se vocês vão entender, mas é parecido com isso. (Perfume Explosão Tropical da Avon, 300 ml)


Nossa como falar desse perfume incrível? Seu cheiro é impactante e muito doce, dificilmente de ser confundido e pareci que dura a noite toda no corpo. "Eu" particularmente uso-o para eventos casuais, como exemplo casamentos, formaturas, aniversários de debutantes e jantares formais. (Perfume Coffe woman Seduction, 100 ml)  


Perfume internacional, cheiro amadeirado levemente doce, usa-se para qualquer ocasião, esse cheiro que ele tem é muito social. (Perfume Pour Femme da Perfumes Factory, 100 ml)


Fator 5 é uma marca de perfumes, acho que é pouco conhecida e eu gosto de testar produtos novos de acordo com seu cheiro (não a marca), sabe? É legal experimentar coisas novas, e esse perfume é do estoque masculino, mas seu cheiro lembra muito perfume feminino, é doce. (Perfume man, numero de serie 94, fator 5) 


TE VIVO do Luan Santana, comprei o perfume mais por causa do seu cheiro, é claro. Ele é levemente doce. (Perfume TE VIVO da A'gua de Cheiro)


Esse perfume é internacional (França), ganhei de natal da minha visinha, ele tem um cheiro muito amadeirado e doce, lembra muito o cheiro do mel. (Perfume Secret Obsession da EAU de PARFUM, 15 ml) 


Esse perfume é social, perfeito para o dia-a-dia, é levemente doce. (Perfume Essencial da Natura, 100 ml)

  • Top 8 Produtos do mês



Lembra que eu falei no meio da postagem sobre essa marca (Fator 5), então eles vendem perfume pra cabelo, sim você não leu errado, falando nisso o meu já esta até acabando, preciso comprar outro, ele é um perfume para cabelos mistos (Hair Mist) e "Eu" particularmente uso-o como óleo capilar, loucura né? Mais é por que ele deixa um cheiro maravilhoso no meu cabelo. (Perfume Capilar Hair Care da Fator 5, 50 ml) 


Demaquilante bifásico para olhos e rostos da Boticário, ele remove mesmo e adoramos coisas práticas desse tipo né? Ele é muito bom mesmo. (150 ml)


Creme Corporal da Vitoria's Secret, ele tem uma leve textura e deixa a pele mais macia ao toque,  sem falar que o cheiro é maravilhoso, eu amei. (Delicate Petals - Pétalas Delicadas  Body Cream of Vitoria's Secret )


Esse produto é da Vivian Gray (internacional), é um sabão liquido para as mãos em inglês seu nome está assim (Luxury Cream Soap), seu cheiro é incrível e sua embalagem mega fofa (250 ml). 


Hidratante Corporal Encanto promete 48 horas de maciez para quem tem pele seca, no meu caso eu não tenho pele seca, mas prefiro comprar desse tipo por que o nível de cremosidade é maior do que os dos outros (400 ml).


Desodorante Corporal da Boticário é super cheirosa e é da mesma linha de perfume que gosto Coffe Woman (55 ml).



Defrizzante da Nazca para cabelos sensibilizados por processos químicos é ótimo para fazer escovar e ele hidrata mais. Obs: Só uso ele quando vou ao salão.   


Bio Extratus é uma marca de cosméticos naturais, esse produto é uma máscara reconstrutiva dos fios e nutritiva, uso em casa na hidratação dos cachos e seu cheiro é muito bom (250g).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*