domingo, 8 de março de 2015

Look do dia: Menina ou Mulher? #VoudeMarisa

O poste de hoje é mais que especial, é feito para todas as mulheres, desejo a vocês lindonas um Feliz dia das Mulheres, nosso dia, mais que merecido, não é verdade? E para comemorar esse dia vamos ao poste que vocês amam ver no blog. 

Olá pessoal o vestido é bem a  cara do inverno, só que aqui aonde eu moro o clima não é bem definido, e como o dia estava lindo aproveitei para fotografar esse look, aliás agradeço a minha mãe por que foi ela que teve toda a paciência de tirar essas belas fotos e desejo a ela um FELIZ DIA DAS MULHERES. #EuAmoVocê




























Composição do Look: Vestido da Marisa, Semi jóias da Fenix e Bota da Vizzano.



 Obrigado mãe pelas fotos que ficaram incríveis, realmente você é a número 1.  


Que pôr-do-sol perfeito.

Meu pai e minha mãe


Paradinha para o lanche, como ninguém é de ferro, vamos atacar!!






Essa ultima foto foi meu pai que tirou, adorei. Obrigado aos meus pais pelas fotos de hoje.

Para finalizar esse poste, vou deixar um poema desse cartão que recebi lá da igreja em especial ao dia das mulheres: 

Mulher que traz á luz a vida
Mulher que brinca, cuida e educa.
Mulher que molda, esculpe e também deforma.
Mulher mãe, esposa e filha
Mulher que ama, pensa e luta.
Mulher que sofre
Mulher que enche o mundo de esperança,
de começo e de novo, pautado no amor.
Mulher...
Mulher que cuida e faz crescer
E então o que vocês acharam? Não esquece de comentar e se inscrever no Blog.
 Beijos até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*