quinta-feira, 12 de março de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim



No poste de hoje vim compartilhar com vocês uma TAG que achei bastante legal entre as Blogueiras, que é 50 fatos sobre mim. 


  1. Amo minha família.
  2. Amo conhecer pessoas novas.
  3. Gosto de viajar seja com família ou amigos.
  4. Amo a Deus e tudo o que ele fez por nós.
  5. Sou uma pessoa bastante agradável, mas não implique comigo.
  6. Gosto de aprender coisas novas, exemplo: receitas, linguagens, maneiras de agir e etc.
  7. Fico nervosa quando vou fazer palestras, tento disfarçar mais não consigo.
  8. Quando eu era criança brincava de pique-esconde, pula-pula, manja-pega e outros.
  9. Sou indecisa quando o assunto é bastante complicado.
  10. Não gosto de brigas, tento evitar ao máximo.
  11. Valorizo amizades desde o tempo da antiga 6 série que agora é sétima 7.
  12. Não suporto mentiras, por mais que a sua intenção seja boa, não minta!
  13. Não tenho inimigos, pelo menos não conheço nenhuma pessoa que me odeie.
  14. Quando eu era criança adorava brincar de boneca com a minha prima.
  15. Quando estava no Ensino Médio eu tinha dificuldade de fazer amigos.
  16. Mudanças nunca foi meu forte, para mim se acostumar a mudanças demora.
  17. Gosto de ler livros, mas depois que termino fico triste. 
  18. Sou evangélica.
  19. Gosto muito de ir ao cinema assistir filmes com os amigos ou família.
  20. Gosto de passear.
  21. Gosto da moda, mas não sou escrava dela.
  22.  Amo animais.
  23. Amo ouvir músicas pop.
  24. Assisto series que sejam sobre mistério, aventura ou ficção.
  25. Não gosto de fumaça de cigarro, é muito fedorento. 
  26. Não bebo muito, só socialmente em datas comemorativas de fim de ano e natal.
  27. Tenho ciúmes.
  28. Gosto de piadas.
  29. Gosto de dormir.
  30. Não me estresso com facilidade.
  31. Eu gosto de estar em casa.
  32.  Minha cor preferida é rosa.
  33. Tenho medo de assistir filmes de terror.
  34. Gosto de ursos de pelúcia.
  35. Gosto de escrever versos nas horas vagas.
  36. Tenho a pele branca, e quando pego sol o meu rosto fica rosa e muitos achavam que eu usava Blush.
  37. Gosto de maquiar minhas amigas.
  38. Gosto de comer pipoca.
  39. Tirei a habilitação e no começo eu era horrível de dirigir, mas agora peguei o jeito.
  40. Não gosto de fazer exercícios forçados, os mais leves eu faço.
  41. Quando eu era criança, eu não era gordinha.
  42. Amo nadar, piscina, rio, mar, pra mim tanto faz. 
  43. Tenho preguiça de pentear o cabelo de manhã cedo.
  44. Gosto de prática esportes
  45. Sou muito tímida quando falo em público.
  46. Quando eu era criança gostava muito de andar de bicicleta.
  47. Tenho sonhos que ainda não realizei, mas quero realiza-los.
  48. Eu faço curso de inglês e sei falar mais ou menos.
  49. Adoro receber presentes
  50. Quero ter filhos, um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*