segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Volta as aulas com sabedoria e disposição

Olá meus amores,tudo bem com você? Nossa o ano mal começou e já estamos em fevereiro e o que me deixa mais feliz é poder logo ver meus amigos da faculdade afinal estou com muitas saudades deles e mal posso esperar para vê-los. E vocês também sentem saudades de seus amigos da escola ou da faculdade?
Eu estava bisbilhotando aqui no meu notebook algumas lembranças do meu ensino médio o que me deixou pasma é que já se passaram 3 anos desde que deixei o ensino médio, o lugar aonde você vai decidir quem vai ser, aonde vai trabalhar, pra que caminho vai seguir, sim, meus amigos, sabe a escola nos ensina a sermos sempre fortes. O que eu mais tinha medo eram aquelas provas de arrepiar daqueles professores chato na sala, quem nunca? 
Porém nem todos eram chatos e alguns deles sempre dava bons conselhos e nossa como sinto saudades de alguns deles (suspirou fundo). 
Faça seu ano valer apena, não deixe que ninguém te desanime, quando estamos no ensino médio achamos que tudo é o fim do mundo provavelmente por sermos jovens demais, e digo que não é bem assim, você pode dar a voltar por cima, basta acreditar que é capaz.
Eu me lembro do quanto falava que queria terminar o 3º ano e hoje em dia sinto saudades por que foi uma fase da minha vida que aproveitei pouco, o meu tempo era bastante corrido e minhas amigas sempre ficavam chateadas comigo quando eu não ia pra escola, mas eu não fazia de maldade era por que eu estava precisando de um tempo para descansar.

 Descansar? Como assim? Você nem trabalhava. Exatamente, mas como eu citei acima meu tempo era corrido, estudava inglês na semana pela manhã, fazia curso de informática nos finais de semana, estudava a tarde e fazia curso a noite na semana.

Minha colega (Raysa) tirou essa foto,  quando todos já tinham descido para merendar e eu ainda estava estudando, terminando a tarefa.

Momento de descontração, estavam querendo tirar foto de mim e eu não queria (risos)

Não se preocupem eu sabia também me divertir mais era muito pouco. O que eu quero dizer com tudo isso é faça tudo intensamente se preocupando menos, porém não esqueça das responsabilidades, acredite no seu potencial e se gosta muito de fazer alguma coisa vá atrás, não deixe que os outros fique falando o que você deve ou não fazer, pois a vida é sua e deve ser vivida por você. Volte as aulas acreditando em si mesmo e faça seu ano valer apena, obrigada meninas por terem feito parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*