quinta-feira, 9 de abril de 2015

Look do dia: Faculdade = cara de doutora

Olá meninas!
Estou usando uma calça nude que estou amando para ir na faculdade em certas ocasiões,  ela deixa o visual bem profissional.  A foto foi tirada no shopping, eu estava fazendo umas compras com a minha mãe. Então o look já se percebi que a blusa é a peça chave, eu optei por exibir a parte de cima por que como sou gordinha queria que chamasse atenção para os meus ombros e não os meus quadris, entenderam? É tipo pequenos truques de driblar e equilibrar, nos pés estou usando um salto parecido com a cor da calça, isso faz o look ficar chique e casual ao mesmo tempo. Gostaram?



Calça: Rener

Blusa: Marisa
Sapato: Vizzano
Bolsa: emprestei da mamis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*