quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amizade Verdadeira Existe? Sim ou Não?

Oi meninas!

Já notaram que ultimamente é bem difícil de achar amigos verdadeiros? Sim, isso mesmo o assunto que vim postar hoje é um bate-papo entre uma escritora (eu) e leitor (você). 

Normalmente quando se é criança pensamos que o mundo é pequeno, que amor é verdadeiro, que todos ao seu lado serão seus amigos para sempre, é bons tempos. Depois que amadureci, vi com os próprios olhos o que realmente são as pessoas e como elas são definitivamente capazes de tudo quando querem algo. Elas tornam-se obsessivas, gananciosas, invejosas e mentirosas. Apesar disso tudo, nem todas são assim tão más, existem pessoas amáveis, gentis, bondosas e honestas.

Faz muito tempo que tive um verdadeiro choque da realidade, confiei em uma pessoa que jurava ser minha amiga e ela falava mal de mim pelas minhas costas, sei que isso já deve ter acontecido com algum de vocês, é natural, isso são coisas da vida, precisamente isso ocorre para que percebamos quem são nossos amigos, e depois de adulta eu reconheço que minha família são os meus verdadeiros amigos, são meu ponto de apoio e posso sem dúvida contar com eles para o que der e vier.

A família é seu verdadeiro ponto de apoio, eles podem até criticar algumas decisões suas mais nada com que se deva preocupar. Existem famílias que são bastante complicadas como exemplo o convívio dentro de casa, mas isso depende do grau da situação. Minha família é abençoada por Deus, acredito eu. Não tivermos em nenhum momento de briga que não pudermos resolver, e se teve brigas era por bobagens. As brigas aconteciam mais comigo e com meu irmão, e isso acontecia mais na nossa infância nós eramos levados. 

Enfim, hoje em dia nos damos bem, poderia ser melhor, acredito que sim, mas tudo na vida tem seu propósito. Não deixe que meu breve texto desanime você de suas amizades, eu mesma tenho, fora a minha família, porém gosto muito mais de estar ao lado dos meus pais hoje em dia, amo muito eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*