domingo, 22 de fevereiro de 2015

Unha Graciosa

Olá pessoal tudo bem com vocês? Quero compartilhar a ideia de uma revista que eu mesma consegui fazer em casa e com as minhas instruções tenho certeza que vocês vão saber fazer sozinhos :)


Depois que você limpar a unha e tirar suas cutículas, use a base (cetim) da FUTURAMA ela ajuda no enriquecimento de proteínas e isso faz com que a sua unha cresça. Então depois de a base secar use o esmalte da IMPALA (disco garota pop), que ele tem essa cor ROSA clarinho.


Quando secar com a ajuda de uma fita adesiva ou fita para unhas decorativas, faça uma francesinha preta.


Após secar com o auxilio de um palitinho faça a cabecinha do Mickey Mouse, mas pode ser um desenho de sua preferencia, e se você tiver adesivos para colar nas suas unhas a sua nail art estará perfeita.


O resultado fica assim, muito fofo, simples e fácil de fazer, não ligue para a minha mão afinal eu estava fazendo arte!!!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*