domingo, 22 de fevereiro de 2015

Último dia de Férias da Faculdade

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Que dia maravilhoso foi esse domingo, meu último dia de férias da Faculdade, amanhã a rotina começa normal. Estou muito feliz que passei esse dia ao lado da minha família, dirigi o carro na estrada e senti que hoje foi um dia perfeito, apesar de estar nublado o clima estava bastante agradável.

Café da manhã bem básico, suco de laranja e tapioca tipica da região Amazônica, nhamm... delicia! 


Meus avós


                                               


  • Depois do café
Fui queimar as calorias, o legal desse lugar aonde tomei café, é que logo na saída tem uma quadra. Nela tem espaço suficiente para jogar, fazer exercícios e tirar foto... rs.















Minha mãe


  • Volta para casa
Depois que cheguei em casa fui dar uma volta com meu dog, já que ele está na segunda dose de vacinação, ainda não posso levá-lo para longas caminhadas, mas posso ir no quintal de casa rapidinho para ele ir se acostumando.


 Aqui em casa tenho uma gatinha e adivinha eles se deram super bem  ♡ 


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus  e até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*