sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reflexão do dia - Cuidado com as suas amizades



  1. Cuidado com as suas amizades

A palavra de Deus nos diz: "Não vos enganeis as más conversações corrompem os bons costumes."

Jesus perguntou: "Como dois homens podem andar juntos se não há concordância?"
Amizades profundas podem exercer uma grande influência na vida do adolescente, especialmente na faixa de 12 a 17 anos. Creio que devemos ter amizades não-cristãs porque Deus nos descreve como luz e sal. A luz precisa brilhar nas trevas e o sal precisa estar na sopa para dar sabor. Não há dúvida de que não devemos isolar a nossa vida, com medo de contaminações.Por outro lado, amizades íntimas devem ser cristãs.
Quando  estava com 17 anos eu, às vezes, fumava e bebia. Nunca me viciei, e, honestamente, não gostei de nenhum dos dois. Então, por que eu o fiz? Por causa da pressão dos meus amigos. Eu sacrifiquei meus "bons costumes" para ser aceito pelo grupo. Quando, com 18 anos de idade, eu entreguei a minha vida  a Jesus como meu salvador e Senhor, descobri que para ter bons amigos eu precisava ter bons inimigos.



Autor: Jaime Kemp do Livro: Eu amo você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*