sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Academia

Olá pessoal vim compartilhar um pouco da minha experiência na academia, aonde estou fazendo as pessoas são bastante legais comigo, já tive problemas com o meu peso, mas durante uma avaliação de IMC a personal treine disse que tenho que perder 30kg, sim não estou brincando. E desde dai minha mãe e eu fazemos exercícios conforme foi passado por ela e alimentação regrada também.
Esse é o local da academia
Primeiro dia



A minha cara de cansada




Por hoje chega ... (risos)
 Tirei poucas fotos no primeiro dia mais o treino foi puxado, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*