segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

look feriadoooooooooo... I like pink

Veja ao lado mais imagens do look que verão abaixo!

Booom diiaaaaaaa, Boooa Tardeeee, Boaaa Nooiiteeee..

Olá meninas tudo bem e as férias? Nossaaaa tem nem o que dizer você ta achando um tédio ou está gostando?


Então sem mais delongas o look feriado que eu usei para um dia de passei com minhas BFF 




O shoes é pink de laço muito fofo e da um luxo ao look 



Esse look foi composto por:
  • Calça jeans azul escuro - Renne
  • Blusa de listras pink e branco - Marisa
  • Sapato pink - Shopping do pé
  • boína azul escuro - acessorios da flor
OBS: O colar pink e prata não fornece endereço pois foi um presente que minha amiga Andreza que me deu no meu aniversário

Espero que gostem e comentem deêm opiniões ok?

2 comentários:

  1. Ameeeiiiiii *-*

    tenha uma feliz 2012 migaaa :))

    ResponderExcluir
  2. Sério, como vc tem coragem de postar essas fotos ridiculas pra todo mundo ver!?!
    Fala sério, se enxerga, vc se acha muito linda, mas na verdade nao passa de uma exibida e feia!!!

    ResponderExcluir

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*