segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

20 coisas que representam minha pessoa

20 coisas que representam minha pessoa


  1. Amar a Deus
  2. Amar minha familia
  3. Ser amiga
  4. Ter amigos(as)
  5. Andar pelo shopping e passar o tempo com as minhas BFF
  6. Ir ao cinema com meu gato
  7. Fazer caminhadas ao ar livre
  8. Ter uma alimentação equilibrada menos aos finais de semana, kkk.
  9. Ficar no meu blog e postar tudo aquilo que me vier na cabeça.
  10. Ler revistas da Atrê e da Capricho
  11. Assistir miniseries
  12. Ser expontanea quando quero
  13. Me divertir com a moda usar uma roupa e ver se o look é fofo
  14. Fazer lista como exemplo: o que eu quero ter..., o que já tenho..., etc
  15. Cores que mais me destaco é pink, blue, purple and black.
  16. Fazer cursos profinalizantes é uma maneira da qual me divirto pois conheço novas pessoas e no final ganho um certificado.
  17. Sou sensivel na relação romântica
  18. amo animais e tenho três bichinhos de estimação
  19. sou uma boa ouvinte quando se trata de relacionamentos e gosto de dar conselhos.
  20. A melhor terapia para mim é fazer compras pois sei o que quero e o que é bom para mim ;)

E ai você acha que tem algo que seja semelhante a você? comente e coloque o numero que achou parecido com você.

Um comentário:

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*