domingo, 13 de novembro de 2011

O que gostamos é proibido?

Olá Meninas tudo bem o assunto de hoje é,  por que tudo o que gostamos é proibido, e tudo o que não gostamos é sempre liberal? 

Me peguei pensando um dia desses nesse assunto e acho que é por causa de nossa falta de atitude pensando bem acho que gosto de fazer as coisas quando é do meu gosto vocês não pensam o mesmo? se tudo o que gostamos fosse simples e facil talvez o mundo não teria tanta guerra e seria muito mais feliz ;)
ass: Garota da capa 94
#bjin

Continuando ... acho que muitas vezes é sim proibido mesmo porque tem assuntos dos quais os pais querem sempre evitar como sexo, amizade colorida, o primeiro beijo e por aii vai.... enfim isso não podemos evitar mesmo por que é um dos assuntos importantes para uma adolescente!

As vezes os adultos fazem de tudo para não falar sobre esse assunto mais isso eles não podem evitar que as escolas comentam sobre isso fazem palestras e tal...

Então é isso eu deixo por vocês deixem a opinião de vocês comentem !!!

bjin e tenha um ótimo dia \o/

Um comentário:

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*