quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quando o amor acontece


Olá Meninas tudo bem o assunto de hoje é o que fazer quando se tem um namorado e quer que ele lhe compreenda?

Então meninas isso é simples mais um pouco complicado a maioria dos meninos que eu cnheço 90% dizem que as garotas só querem astros de cinema e tudo mais... o que vem a intervir nessa decisão é que os meninos não entendem que nos meninas queremos meninos romanticos e que sejam menos infantis ... quem concorda comigo?
O que importa é que tudo que estou falando tem algum sentido para vocês ou não? para mim tem <3

Exemplo: quem não namora com alguém mais velho tipo uns 22 anos só por que a  mentalidade dele é evoluida ? Na pesquisa que eu fiz na minha escola 99% das meninas e 1% preferem namorar com garotos da mesma idade, pelo fato de ser insegurar consigo mesma.


Enfim ser feliz com quem você quer namorar  e aceitar isso é o que precisamos fazer !!!
Quem gostou posta aii quero me surpreender e é claro deixem a opinião de vocês, bjin <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*