terça-feira, 20 de outubro de 2015

Batom Vult


Produto: Batom Líquido Matte de "longa duração" Vult.��

Olá pessoal, eu vim falar um pouco desse Batom líquido da Vult que eu estou usando a pouco tempo e simplesmente adorando, a sua cor é intensa, vibrante desse jeito que você está vendo nas fotos. Esse vermelho com certeza veio pra ficar por que além de ser a cor do verão, trás alegria e se você está afim sair pra uma balada ou namorar aposte nessa cor de batom. Já deu pra notar que eu adorei e não fico sem, né? rs

Agora eu gosto de falar sobre os pontos negativos e positivos do produto:

Pontos negativos: Ele realmente é duradouro, se você não comer nada.
Ele demora a secar, sabe aquela sensação de sequinho que os batons mattes dão na boca? Poise.

Pontos Positivos: Ele não é ruim de tirar, qualquer demaquilante ou água com sabão retira o produto.
A sua cor é verdadeira, não é diferente como muitos batons que já vi (Por exemplo: você passa um vermelho e sai laranja).

Apesar do Batom não ser do jeito que eu queria continuo usando por que adorei a cor que ele fica nos meus lábios, é verdadeiramente uma tentação.����


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*