domingo, 6 de setembro de 2015

Episol Color - Protetor Solar com Base


Olá pessoal hoje vim falar um pouco desse produto que recentemente estou usando e adorei a qualidade, e a textura dele que é maravilhosa, quem tem pele mista ou oleosa pode apostar que você vai amar o que esse produto faz, além de ficar sequinho, ele hidrata e protege o que é bastante importante. 
Ele é dermatologicamente testado então não a risco de usar pode confiar, nessa semana que passou fui ao dermatologista por que a minha pele ela é muito sensível aos raios solares deixando meu rosto bastante ruborizado (vermelho), e então ele indicou esse protetor pra mim, já de ante mão digo que esse produto não é barato, custa em média R$ 75,00 reais provavelmente e como estava com desconto na drogaria em que eu comprei o produto ficou no valor de R$ 55,00 reias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*