domingo, 20 de setembro de 2015

O Primeiro Amor

Não sei o que falar, as vezes sinto que demonstrando com atitudes é bem melhor, os sentimentos florescem devagar, mas quando chegam é difícil ir embora, até mesmo tendo uma amizade de anos é quase impossível esquecer os momentos que foram os melhores. Sim, isso acontece por que nos apaixonamos, e o pior disso tudo que é inevitável mais não tenha medo, o importante é ser feliz. Saiba fazer pequenos gestos, para que a pessoa que está ao seu lado se sinta amada, é tão adorável fazer parte da vida do outro quando essa pessoa também lhe quer bem.
 O meu primeiro amor foi bem tradicional, ele ia na minha casa e se sentava na cadeira e eu do lado dele (conhecido como namoro de porta), parecia coisa de filme mais era assim e desse jeito pude conhecê-lo melhor e ele a mim, foi bom enquanto durou, sou grata pelos momentos, aprendemos muito, pelo menos eu aprendi a não confiar muito, claro que eu era ingênua, diferente de muitas garotas tinha sido a minha primeira vez a namorar, e eu sou uma mulher bastante caseira. Então minha mãe mais experiente na vida sabia das jogadas dos homens, então quando ele pedia para sair comigo, ela nunca deixava, no máximo saiamos para um lanche que ficava próximo da minha casa. Vocês estão doidas para saber com quantos anos eu tinha no meu primeiro relacionamento, né? Eu tinha 14 anos  e não perdi a minha virgindade com ele, eu era muito nova e não pensava nisso, é sério. Eu e minhas amigas quando estudávamos no fundamental todas pensávamos em casar virgens, ter um emprego legal e constituir uma família linda, poise crescemos, amadurecemos. E hoje em dia tenho outros objetivos que se tornaram muito importantes na minha vida. Com o tempo você começa a ver o mundo de outra forma, as ideias que antes eram limitadas se tornam inimagináveis, elas se expandem dentro de você. E quando isso acontecer prepare-se por que ninguém irá impor regras das quais você não queira seguir a não ser que você se permita, nem haverá palavras que lhe machuquem, pois a resposta estará na ponta da sua língua, se isso aconteceu com você, significa que não é mais uma criança, apesar de ser nova. Confesso é complicado amar sem ser amado, estar ligado a pessoa e a outra não, mas quando isso vier a acontecer seja forte o suficiente para dizer que não quer mais nada, por que o pior da vida é se lamentar para os outros ou pelos outros, apenas aceite, e isso pode ser bem mais trabalhoso mais você consegue!


Espero que você tenha gostado, comente aqui em baixo e deixe sua opinião. Fique com Deus e até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*