sábado, 16 de maio de 2015

Tag: Defina-se

Olá minhas divas e divos,  hoje vim falar mais um pouquinho sobre mim e para isso criei essa tag "defina-se" com apenas essas perguntinhas, espero que gostem. Vamos lá?

Como você definiria seu estilo musical?
Primeiramente eu quero deixar bem claro que sou fã da Beyoncé,  mas as músicas da Whitney Houston e Frank Sinatra são muito envolventes, amo a sintonia e o tom deles. Com toda certeza me fazem chorar toda vez que escuto (é um choro feliz, não se preocupem).

Como você definiria seu estilo de vida?
Simples, na minha vida acontece os altos e baixos, mas isso é natural. Amo estar ao lado dos meus pais, eles são tudo para mim além de Deus, hoje sei que meus melhores amigos são eles.

Que tipo de livros você prefere?
Sem dúvida os de contos e poesias, gosto de livros romântico.

Que tipo de filmes você prefere?
Não sei porque mais tenho uma queda por aqueles filmes que envolve ação+romance+aventura+musical= a mim ♥
Em exemplo posso citar o filme O Fantasma da Ópera e Titanic. Em surpresa teve dois filme que fiquei encantada foi O Destino de Júpiter e Corações de Ferro (esses dois citados existem guerra neles,  por isso fiquei surpresa em gostar deles).

Qual seu esporte favorito?
Posso dizer que é vôlei,  quando eu estava no fundamental adorava jogar queimada, mas com o passar do tempo comei a interessar-me por vôlei.

Como você se vê no futuro?
Essa pergunta pareci simples, porém é a mais difícil pra mim. Posso dizer que gosto de várias coisas como arte, fotografia,  design, moda, Direito ♥ e dentre essas coisas eu fico dividida, não por não ter escolha,  mas sim por amar tudo isso em conjunto.  É uma mistura homogênea dentro de mim e cada uma delas tem seu espaço. Eu quero ser desembargadora ou juíza mais vamos ver a decisão de Deus em minha vida, possa ser que mude, mas até o exato momento estou com esse pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*