quinta-feira, 30 de abril de 2015

Look White Dress in Garden

Olá pessoal,  desculpem se estou postando apenas uma foto por poste, mas na verdade eu estou fazendo os postes pelo meu celular,  e nele só dá para postar 1 foto por poste. Meu notebook está com o carregador dele condefeito, mais quando isso for ajeitado irei liberar todas as imagens dos look para vocês.  Estou super ansiosa com esse look maravilhoso que o @joelsonfilqueira tirou fotos de mim ontem ♥
Mais enfim como os postes não podem parar esse vestido foi da minha última viagem para Fortaleza,  CE.  Lá as roupas são super em conta, esse vestido custou R$15,00 *0* incrível, não?
Enfim o que compôs o look:
Sandálias da Sapatinho de Luxo
Vestido Branco de Fortaleza
Semijóias da Fenix
Espero que vocês tenham gostado,  beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*