sábado, 7 de março de 2015

Roupas + Cosméticos + Presentinhos e mais

Olá pessoal vim aqui falar sobre comprinhas.... rs. Sei que vocês gostam de gastar, uma vez ou outra temos que nos presentear, faz parte, tira o estresse e  é maravilhoso, não acham? Bem então vamos ao que interessa!!




  • Roupas 

 Sem Flash
 Com Flash

Vestido: Feminino Casual "BOEM COOL" azul
Marca: Marisa s.a
Preço: R$69,99 

Com Flash
 Sem Flash

Vestido: Feminino Casual "BOEM PD02" Branco Florido
Marca: Marisa s.a
Preço: R$ 69,99



Camisa: Blusão  Cinza, florido azul.
Marca: Marisa s.a
Preço: R$59,99 


Roupa: Blusa preta com strass formado coração
Marca: Marisa s.a
Preço: R$49,99

  • Cosméticos



Tipo: Creme de Hidratação intensiva 
Marca: Clear Women
Preço: R$10,00


1-Produto: Sabonete Líquido de coco e algodão
Marca: Palmolive
Preço: 5,00
Minha opinião: Gostei muito, o cheirinho é agradável.

2-Produto: Shampoo de carvão ativado e mentol
Marca: Clear Men.
Preço: 19,00
Minha opinião: O shampoo é excelente e deixa uma sensação de refrescancia. 

  • Presentinhos do mês



Tipo: Folheado a ouro.
Marca: Fenix, Semi jóias.
Minha opinião: usei a joia e não me deu alergia, adorei é de boa qualidade.



Acessório: Mono Headset
Marca: Sansung
Minha opinião: ainda não usei, mas a minha mãe disse que é um ótimo aparelho que você usa para atender telefonemas e não precisa tirar o celular do bolso ou bolsa, adorei.



  • Utensilio de cozinha


Tipo: Cortador de Pizza
Marca: Tropical Mutilojas
Produto: Made in China
Preço: R$4,90


Bom pessoal espero que tenham gostado, se você gostou não esquece de comentar e deixar sua opinião, agradeço a todos que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*