sábado, 21 de fevereiro de 2015

Meu Material Escolar 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje o post é um assunto muito visto nas redes sociais, então vou compartilhar com vocês o meu material da Faculdade, quem faz ensino superior sabe que o "menos é mais", por isso o meu material não é muuuuuiito, mas pra mim é essencial tê-los.



Essa agenda, eu ganhei da minha cunhada no meu aniversário ano passado que está sendo muito útil para mim, nela anoto as minhas atividades de casa, compras, dúvidas, realizações, sonhos e tudo mais..




 Essa agenda da Marie eu comprei por R$ 9,00 na Livraria Lira, sim pessoal apenas isso, e você deve estar se perguntando por que comprei uma agenda se já tenho uma que ganhei.. a resposta é simples nessa eu vou anotar minhas atividades escolares e por ela ser menor, não vai pesar tanto na minha bolsa.



Canetas Bic Cristal custou cada uma 0,90 centavos, isso foi ótimo e acabei trazendo quatro para mim usar ao decorrer do ano letivo.


Quem diria que se usa tanto marcador, poise eles são muito importantes quando estamos lendo um livro recomendado pelo o professor, e sim eles sempre são necessários para "grafar" um assunto de prova. 
Custou R$ 9,00 o ultimo marcador rosa que comprei na Saraiva, R$ 2,00 o amarelo antepenúltimo, e os dois do meio R$ 2,30, e o primeiro foi R$ 3,00.


Borracha custou R$ 3,00 Livraria Lira


Diversas pontas de Grafite, na faculdade o uso de canetas é obrigatório, mas uso grafite para anotações do lado do resumo de minhas atividades. Custou R$ 0,80 centavos cada.


Diversas canetas, essas canetas a maioria eu já tinha mais nunca se sabe as vezes temos aqueles "coleguinhas de sala" que diz "Empresta uma caneta?" e nunca mais devolve, por isso tenho essas de reserva.


Essas são as grafites e lápis que uso nas minhas anotações.


Fita Corretiva da Faber Castel custou R$ 7,00 reais. 


Kit de Grampeador Perfurador custou R$ 36,20. Muito bom para se organizar e na minha mesinha de escritório vai dar um charme e fica muito fofo!




Esses dois são os livros que comprei e estou usando tanto na faculdade quanto em casa para estudar.


Gravador muito útil para gravar aulas importantes dos professores que sabe que vai cair na prova.



E finalmente, meu caderno da Alice no País das Maravilhas, rs. Gosto muito da capa, das folhas, tudo <3

Bom Pessoal espero que tenham gostado, fiquem com Deus até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*