domingo, 11 de janeiro de 2015

Estrada com a Família - Iranduba

Olá pessoal fui com a minha família para conhecer a cidade de Iranduba, atravessamos a Ponte que faz a ligação entre Manaus e Iranduba, para quem gosta de passear com a família é uma ótima opção, para quem gosta de aventuras, praia e diversão vai adorar essa cidadezinha.
Vamos curtir esse domingo de sol

atravessando a ponte


cabelo ao natural curtindo muito a paisagem

representa o nosso amazonas
que lindo 

Minha prima 

Obrigado Senhor por esse dia

Minha mãe fazendo pose



Foto tirada por: Barbara Viana

Eu e minha prima

Lindona


O importante não é se saímos feias ou bonitas, o que vale é o momento, a pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*