quinta-feira, 11 de julho de 2013

Por que comecei com a Dieta? Saiba Mais

Olá pessoal vejam o começo dos primeiros dias quando fui passear com a minha família para tomar um café da manhã fora de casa quando minha mãe disse: "Filha vamos cuidar de emagrecer", e eu fiquei chatiada com minha mãe por que pensei que estava falando pra 'zuar com minha cara' foi quando ela disse: "Vou bater uma foto", ai realmente vi que tinha que fazer algo para melhorar a minha situação.


Então passei pelo nutricionista e comecei desde essa segunda-feira com a Meta de perder 25 quilos para que minha mãe fique orgulhosa e para mim sentir melhor. A principio desde quando tomei a decisão de começar com isso ela me incentiva e pega mesmo no meu pé se eu mudar minha atitude, e não é por que eu "queira" é uma questão de "necessidade" para que futuramente ninguém fique me incarando ao comer algo por aí ou até mesmo namorando pois existem pessoas que são muito preconceituosas e ficam rindo de um gordinho quando caí no chão. Enfim pessoal é isso espero que vocês entendam se eu não postar alguns dias aqui.

Até a próxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*