sexta-feira, 13 de abril de 2012

Comprinhas do mês

Olá Meninas!

 Quantas saudades de vocês, espero que a semana de vocês tenha sido ótima!
Esse mês promete muito (kkk') orgulhosa de está aqui postando mais uma vez para vocês.

Comprei mais produtos que eu amo, amo, amo de montão. Bom meninas estou pensando em fazer videos só que irei ganhar daqui a uns 7 meses ;/ sniff..!

Então os produtos do mês é hidratante para as mãos, Clearekin, e sabonete romantic da avon. Intimus, rexona, nivea e Detol comprei em outros lugares e sabe tipo assim são ótimos produtos mais confeço que troquei meu desodorante rexona pelo desodorante da Dove aquele que é 48hrs, meninas é super gostoso e deixar um aroma muito gostoso na axila.



Aqui nessa foto coloquei uma legue esportiva foi uma das comprinhas que fiz, então é pink como tá mostrando, eu comprei na Mariza por: R$29.99
Esse quadro de foto ganhei dos meus pais ele é personalizado, muito fofo  e tals (rsrs), e como eu ganhei dos meus pais não sei o preço.
E por final a sapatilha que eu amo, amo e amo muito mesmo, custou na verdade uns R$38.00 eu comprei ela no Shopping do Pé.

Então meninas espero que tenham gostado, quando eu ganhar a minha camera profissional em outubro irei postar varias fotos. Bjus ;* !


4 comentários:

  1. olá flor,amei seu blog! obrigada pela visita.
    passa lá tem novo post de art nail?!!
    beijos...
    http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Adoreii suas comprinha, a legue pink é lindaa!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiii as comprinhas ^^
    feliz dia dos namorados! ^^

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*