domingo, 24 de maio de 2015

POWER CHANGE - Fitness

Olá meninas, eu vim compartilhar com vocês algo que pra mim é bastante importante, o começo fitness na minha vida. Foi bastante difícil para mim no começo dessa caminhada, não é fácil ser gordinha além das discriminações,  você fica constrangida ou chatiada quando uma calça jeans linda que você quer não dar em você e tudo isso é motivo da sua própria decisão a bastante anos, quando se é criança ou na adolescência. 
Eu estou disposta a dar continuidade nessa serie de exercícios físicos e dietas pois sinto-me mais  viva. Espero que me acompanhe nessa minha POWER CHANGE.
Obrigado pela atenção,  beijos e abraços pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks you very much Doll's, agradeço a vocês por comentar nesse blogginho fofo e cute como você, espero em breve ir a seu blogger e comentar também!!!
#bejinhoscomdeRosa ;*